Surpreenda sua mãe com um consórcio de serviços

O Dia das Mães está chegando e você já pensou em como homenagear quem lhe deu à luz? Uma ótima opção, para retribuir todo o carinho que você já recebeu, é o consórcio.

Por meio desse sistema, é possível adquirir desde produtos convencionais, como imóveis, carros e motos, até serviços, como viagens, cursos, tratamentos de beleza e cirurgias plásticas ou odontológicas. “A principal vantagem é a possibilidade de planejar a realização de um sonho”, afirma Wilson Secati, diretor do Banneg – Banco de Negócios

O consórcio de serviços foi criado há cerca de 10 anos, com a promulgação da Lei dos Consórcios (Lei 11.795/2008), que autorizou a formação de grupos para este fim. Antes disso, o único serviço disponível para contratação era o de passagens aéreas.

O setor está em crescimento constante no Brasil. Dados recentes da Abac (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios) mostram que, em janeiro deste ano, a modalidade registrou aumento no número de participantes ativos de quase 54% em relação ao mesmo período de 2018.

Entre os motivos que podem ter impulsionado o avanço estão o tíquete médio menor, o leque de possibilidades para contratação mais amplo e a expectativa de retomada da economia em âmbito nacional.

Nesse segmento, o Banneg oferece cartas de créditos de R$ 9 mil a R$ 18 mil, cujas prestações podem ser pagas em até 55 meses. Se o cliente tiver a intenção de antecipar a contemplação, pode fazer um lance livre. Assim, a mãe usufrui do valor da cota logo que recebe o presente. Caso contrário, será necessário acompanhar os sorteios mensais.

Se você ficou interessado, entre em contato com a unidade mais próxima e solicite um orçamento, por meio deste link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *