Banneg Em Destaque No Mapa Das Franquias!

Mercado em alta

O atual momento econômico que o Brasil enfrenta fez com que o setor financeiro crescesse. Economistas apontam que a taxa básica de juros da economia, Selic, deverá reduzir e encerrar 2017 em 7% ao ano. Atualmente a taxa está em 7,5%. E é nesse momento de crise que as pessoas precisam de crédito disponível para que consigam honrar seus compromissos e o Banneg acaba se tornando uma oportunidade de escolha confiável.

O Banneg acompanha o crescimento do setor de crédito do país. Os clientes têm a sua disposição as melhores oportunidades, com colaboradores treinados para oferecer a todos os clientes da rede as melhores oportunidades de adquirir produtos como Consignados (aposentados e pensionistas do INSS, prefeituras, governos, marinha, exército, aeronáutica, professores, militares e SIAPE); Consignado privado; Consórcios de imóveis, automóveis, caminhões e serviços; Financiamentos de carros, motos e caminhões; Refinanciamento de imóveis e auto; Capital de giro – CGI (com garantia de imóvel), com uma estrutura que garante as melhores negociações e taxas.

A maioria do portfólio de produtos oferecidos pela rede está diretamente ligado às representações bancárias e todos esses serviços são direcionados para todos os tipos de públicos, sejam eles de alta ou baixa renda, pessoas físicas ou jurídicas, como por exemplo, ex-bancários, professores, pensionistas do INSS e muitos outros.

Entre os diferenciais oferecidos pela rede de franquias está que o Banneg conta com parceria com o Banco do Brasil e acesso às grandes marcas do país com atendimento personalizado e ótimas negociações de taxas de mercado. O franqueado tem a sua disposição a Universidade Corporativa disponível para capacitá-lo e apoiá-lo diariamente através de aulas on-line que podem ser acessadas a qualquer momento dia.

Modelo de negócio

O Banneg possui modelo de negócio inovador com condições firmadas com bancos parceiros que se estendem aos franqueados, proporcionando melhores negociações e aumento de resultados. Toda estratégia comercial, captação de clientes e atendimentos é devidamente acompanhada e sugerida pela franqueadora.

Para se tornar um franqueado, o empresário investe R$ 32.400,00 para abrir sua unidade através do modelo Standard que atua exclusivamente através de loja física. A franqueadora oferece constantemente treinamento e suporte completo por meio de consultores especializados, além de atuar com uma equipe sempre voltada para que seus franqueados se tornem empresários bem sucedidos e cresçam com o Banneg, sempre oferecendo os melhores negócios ao cliente final.

O franqueado conta com um suporte exclusivo da franqueadora, tanto nas tratativas com os agentes financeiros quanto na capacitação e apoio de negociações. É um formato de negócio que tem o respaldo de anos e anos de experiência da franqueadora. Por contar com uma grande expertise no mercado nacional, a franqueadora consegue ajudar o empreendedor de cada região a comercializar o serviço certo para a realidade do seu mercado.

Outro detalhe é que os franqueados do Banneg ao adentrar na franquia passam por capacitação na sede da franqueadora com uma semana intensiva de cursos, aulas e atividades diversas das quais ele precisa adquirir conhecimento para o sucesso da sua unidade. Além disso, ele tem a seu dispor videoconferências frequentes e eventos de capacitação no decorrer do ano e auxílio na escolha do ponto comercial, além de treinamento de equipe.

 

Confira a matéria na íntegra CLICANDO AQUI!

 

1 thought on “Banneg Em Destaque No Mapa Das Franquias!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *